Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mais Dicas de filmes =)

Quem aí já assistiu o filme entrando numa fria maior ainda com a família? Para quem ainda não assistiu,assistam,porque o filme é muito divertido! 


Sinopse : Greg (Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmaceutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar.

















Agora,tem um filme que vai estrear dia 21/01 com Angelina Jolie e Jonny Deep, o nome do filme é O Turista.
Eu vi o trailer e adorei,o filme parece ser maravilhoso! =)


Sinopse: Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.




Um comentário:

  1. Awe inspiring your works!!
    Obrigado pela sua visita.

    Saudações.

    Saga, no Japão.

    ruma

      http://p.tl/rOZx

    ResponderExcluir