Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Imaginação X Realidade

Quem nunca sonhou em viver uma daquelas histórias lindas de amor,amizade,sonhos,conquistas que agente só ver mais em filmes e novelas? Eu mesmo amo cantar,dançar e sou super romântica!Quando eu assisto um filme que tem amor,dança e música eu me imagino lá,vivenciando todos aqueles momentos magicos que o filme mostra,è muito legal vc realmente viaja na imaginação. Mas tbm não quer dizer que essas lindas historias não aconteçam na realidade,com certeza devem aconteçer,apesar de atualmente o mundo está de "cabeça para baixo",eu acho que ainda teve existir o amor,o respeito,confiança,lealdade e etc.

Bom,então que que eu tenho a dizer a todos vcs é que nunca desistam dos seus sonhos!!!!!!!!
Bjinhos carinhosos!
xau =)

2 comentários:

  1. Oi faz tempo que não te visito então pra me deculpar tem um selinho pra vc lá no meu blog é com muito carinho!!! Sua postagem é muito verdadeira tb penso do mesmo jeito Bjim ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Fico feliz de saber que vc concorda comigo.=)
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir